Yes, we can!


Desculpa o exagero de fotos, mas é que achei todas tão lindas que resolvi fazer um post bem no estilo Anna Terra (leia-se: muitas fotos, mas muitas fotos mesmo!), hahahaha.

Quem acompanha o blog deve lembrar minha enorme dificuldade em confeitar bolos. Entonse, semana passada como vocês sabem o amor estava no ar aqui em casa e eu tinha um lindo pretexto pra sair da dieta e fazer um bolo confeitado. Ou pelo menos tentar né. E eu tentei. E me apaixonei.

Sabe quando uma coisa fica tão linda e tão gostosa que você nem acredita que foi você mesma que fez? Pois é… eu ficava olhando pra ele, admirando, não cansava de lamber a cria <3

Como ele é um bolo pequeno, não deu pra fazer as flores das laterais, então dei uma enganada fazendo movimentos verticais com o bico de confeitar. O passo a passo todo vocês podem ver aqui. A receita da cobertura vocês podem pegar aqui (quadrupliquei a receita, deu e sobrou um pouquinho, não usei corante). E a receita do bolo foi do Panelinha, um bolo de laranja muito facinho e delicioso. O bolo é pequeno e casou perfeitamente com o sabor da cobertura. Ficou TUDO! Simples e chique. Pelo menos eu achei.

Importante: conservar na geladeira! Não só pra conservar a cobertura como também por que gelado ele fica mais gostoso ainda.

Ah, diz se não ficou lindo?! <3