Uma missão e uma surpresa!


Vejam só vocês, dia desses recebi uma dificílima missão… Provar os três sabores de café Pilão preparados na prática e portátil cafeteira Philips SENSEO, e dizer qual deles eu mais gostei. Pra mim, que sou cafólatra assumida (apesar de hoje em dia estar mais controlada) posso dizer que foi uma das missões mais prazeirosas que já recebi. E vou contar porque:

Pra começar já adorei a cafeteira por ser do tamanho ideal para a minha cozinha – que não é grande.

Outra coisa que super me facilitou a vida foi a quantidade de café que ela prepara: você pode escolher entre uma ou duas xícaras. Como aqui em casa eu sou a única adepta do café de todo dia, essa possibilidade de preparar a medida certa da minha necessidade acabou com o problema do desperdício. E o final da história é que em 30 segundos seu café está prontinho com direito a uma camadinha cremosa delícia em um estalar de dedos, quer dizer, em um apertar de botões. Simples assim.

Eu tinha que escolher entre três sabores: tradicional, sabor de verão e intenso. Como meu paladar pra café é mesmo de cafólatra, é CALARO que eu fui de intenso… Achei bem encorpado, do jeito que eu gosto, com aquele finalzinho amargo na medida certa, e o aroma… Nossa, só de sentir já cria aquela atmosfera “hora do café” sabe.

E como estamos em dezembro, época oficial de troca de presentes, nós preparamos uma surpresa!!!

É o seguinte: vocês sabem que se eu pudesse, daria um presente bem fofo pra cada leitor do Pitadinha né? 

Mas como não dá, um(a) de vocês vai ganhar uma cafeteira Philips SENSEO igualzinha à minha! Êêêê o/

Para participar do concurso (não é sorteio tá, gente), basta deixar um comentário neste post respondendo à pergunta “Em que momento do seu dia não pode faltar um café gostoso e feito na hora?” A resposta mais criativa e original será a vencedora, então caprichem, hein! Agora atenção: deixe no comentário também seu nome e email, senão o comentário será inválido! Fiquem de olho que no dia 19 de dezembro teremos resultado. Agora é com vocês!

*Este post é um publieditorial.