Update “Um convite e um sorteio”: resultado


Tan-dan, e quem ganhou o livro “A refeição em família” foi…

Mais um pouco de suspense hohoho…

Parabéns Rafa!!! Obrigada a todo mundo que participou e não fiquem tristes, fica pra próxima né?

Bjus :*

                            —————————————————————-

Recebi um convite irrecusável da editora Agir: preparar uma refeição para a minha família com receitas do grande muso Ferran Adrià. Receitas que foram minuciosamente descritas, explicadas, fotografadas, calculadas e reunidas neste livro que é amor à primeira vista… Eu e mais outros blogueiros temos o desafio de reproduzir em uma refeição o espírito do livro e assim, disputarmos o prêmio de R$ 3.000,00, ma oeeee, torçam por mim! #tolisa #tonospc #tonoserasa

Agora falando sério, “A refeição em família”, desse homem que revolucionou a culinária mundial, é um livro encantador. Talvez eu tenha amado tanto por ser destinado à cozinha caseira ou por se tratar de receitas que eram preparadas e compartilhadas pelos 75 funcionários do seu restaurante diariamente antes de abrirem as portas para servir a clientela, era tipo o esquenta. Além de ser muito cheio de detalhes sobre as receitas ele ainda fornece as quantidades de ingredientes de acordo com a quantidade de porções, tipo se você vai cozinhar pra 2, 6, 20 pessoas, assim a gente não erra nem na hora de fazer as compras, simplesmente o máximo.

Pois bem, convite aceito, recebi a missão de preparar o cardápio 8 do livro (sim, ele tem cardápios inteiros, da entrada à sobremesa, uma coisa linda) para minha pequena-grande família que se deliciou com cada um dos pratos (Daniel não sabe o que perdeu…).

A entrada era berinjela assada ao molho de missô DIVINA, seguida do prato principal super simples e delicioso: linguiças ao molho de tomate, preparando para o ápice da refeição: a sobremesa que era um crème catalane, e que me fez sair da dieta sem medo de ser feliz. Afe…

A entrada virou acompanhamento, desculpa aí Sr. Ferran

Agora podem parar de salivar e por favor concentrando no sorteio do amor: todo mundo que quiser ganhar um exemplar do livro é só participar contando neste post qual a receita que é a cara da sua família, não esquecendo, é claro, de deixar seu nome e email de contato. Valendo apenas para moradores do Brasil, ok? O sorteio será realizado dia 16 de abril às 20:00h através do random.org. Deixa logo ali seu comentário e boa sorte!

Serviço:

Título: “A Refeição em Família”

Autor: Ferran Adrià

Editora: Agir

Preço sugerido: R$109,90