Presente para Anna Maria


Hoje é quarta-feira com cara de segunda, então pra espantar a preguiça geral vou mandar um forró em homenagem à minha cunhada miudinha Anna Maria que faz aniversário hoje:

Vou mostrar também o presente que fiz pra ela, inspirado nesse post do Panelaterapia:

Muito simples: em uma embalagem bem bonita, coloquei os ingredientes de cookies amanteigados de cacau que são deliciosos e super fáceis de fazer.

Junto coloquei também uma cartinha e a receita com as instruções para que ela os prepare quando quiser.

A sacolinha fiz como um saquinho bem simples usando essa padronagem fofa de joaninha com flores, até por que é o máximo que minhas habilidades de costureira amadora me permitem fazer. Fiz o nome com aplicação de patchcolagem usando feltro e tecido em poá, que aprendi aqui e aqui.

Mas se você não souber costurar pode usar outra embalagem bem bonita como uma lata, uma caixinha ou uma cesta, enfim, com criatividade tudo fica bonito =)

O que mais gostei dessa idéia é que além de ser bem diferente, é delicada, é afetuosa. É mais do que dar um objeto, é proporcionar um momento, e isso não tem preço.

Cunhada parabéns, espero que goste dos cookies! Adorei a bagunça que fizemos ontem na cozinha, e também suas comidinhas <3

Gente, espero que gostem da sugestão, boa semana pequenininha, mas nem por isso, menos corrida né.