Promoção e pra mocinha – Um lugar chamado Tout


Tout, quer dizer “tudo” em francês.

Um lugar chamado Tout se propõe a reunir tudo, ou muitas coisas, eu diria. E é essa a proposta do Tout Bistrot: “Reunir em um só local serviços de qualidade, agregando combinações de sabores em cada espaço da casa, onde o cliente pode apenas comprar um vinho, tomar um café, ou tudo isso somado a um cardápio cuidadosamente elaborado com a competência de uma chef que comanda a cozinha da casa” resume Carlos Pimenta, assessor. A casa está em funcionamento há pouco mais de um ano (inagurou em dezembro de 2009) e tive o privilégio de conhecê-la na companhia deliciosa de pessoas conhecidas e outras que passei a conhecer. Delícia de lugar, delícia de menu e delícia de noite!

Dá uma conferida na chiquesa da coisa…

As entradas: brandade de bacalhau, carpaccio rosbif com azeite de ervas e alho confit e pastel de pato confit com a geléia cabernet picante…

Em seguida risoto de camarão com alho poró e maçã verde e o medalhão ao tinto com ragu de cogumelos e purê de queijo.

Além das lindas apresentações (item que sempre chama minha atenção) a chef Sofia Mota a-r-r-a-s-o-u na combinação de ingredientes, todos os pratos estavam irretocáveis, sem exceção.

Finalizando a noite, destaque para a sobremesa com a fruta da minha terra: Pavê de cupuaçu e detalhe – com chocolate! Tem coisa mais perfeita? Me diz…

Agora a parte boa do post: promoção!!! E pra mocinha também…

Ficou com vontade de conhecer o Tout? Então não fica aí chupando dedo: se você mora em Recife (ou região metropolitana) pode concorrer a um jantar com direito a acompanhante (bebidas não inclusas) nesse lugar chiquérrrrimo.

Deixe seu comentário com seu nome completo e email e cruze os dedinhos!

O sorteio será dia 04 de fevereiro pelo sistema random.org. Boa sorte!

Aqui, “as belezura” da noite:

Julia (ModaModaModa), esta que vos fala, Anninha (Ideias de fim de semana), Cami (Na minha panela), Claudinha (Bolsa de Novidades) e Juliana (Necessaire).

O funcionamento do Tout é de terça a sábado, das 19h a 1h.

No domingo: apenas almoço, das 12h às 15h.

Endereço: Rua Jayme Loyo, 61, Casa Forte.

P.S.: Obrigada aos fotógrafos Rafael e Paolo, que comeram comida fria só pra tirar essas fotos lindonas, e à Cami e Anninha, por me cederem as ditas.

Resultado do sorteio…

O comentário de número 35 foi da Andrea:

Parabéns Andrea, que tem 24 horas pra responder meu email, senão eu refaço o sorteio, ok gata!

Obrigada gente, não desistam! Próximos sorteios virão!

———————————————————————————————–

Vamos lá, gente, novo sorteio:

Mesma regra, se em 24 horas não houver resposta, um novo sorteio será realizado…