Cupcake de colher


Gente, o cupcake já é uma coisinha meiga, fofa e guti guti mas nesse formato ficou assim tão… apaixonante!

Sim pois atire a primeira pedra quem nunca ficou com a ponta do nariz “pintada” de buttercream? Ou quem nunca achou que é meio difícil abrir um bocão do tamanho do bolinho de modus que ele não se desmanche nas suas mãos? Ok, ok, já tô eu aqui destruindo o coitadinho do cupcake, mas gente, sinceridade é tudo.

A Rubyellen do blog Cakies resolveu esse problema e ainda por cima arrasou no charme:

Aí eu já viajei… imagina isso de lembrança de casamento? De festinha de aniversário?

O cupcake é vermelhinho por que se trata de uma receita tradicional nos EUA, o Red Velvet, ou cupcake veludo. É inclusive dos mais vendidos da rede Magnolia, em Nova York, cujas lojas de tão famosas são incluídas em roteiros turísticos pra quem visita a cidade. Calma, calma, eu vou postar a receita, mas não hoje tá. A do buttercream vocês já conhecem daqui.

Mas nada impede de fazer com outras receitas, ou outras coberturas, o importante é que seja gostoso e no final fique tudo lindo, assim:

Confiram o blog da Rubyellen, que é daqueles blogs gostosos de ler, sabe? Além das fotos lindas, tanto do que ela produz como da família dela, os filhos, ai, amo blogs assim. Pede ajuda do tradutor do google que você entende tudo, fia.

Bjocas :*