Presente do fim de semana


Gente, dá licença que hoje não tem receita. Quer dizer, tem, a receita de como ter um final de semana com mais emoção que qualquer passeio de bug nas dunas, qualquer montanha russa gigante, qualquer bungee jump. Tô grávida de novo, aguenta coração <3 <3

A cabeça ainda tá meio zonza, porque né, mesmo querendo muito e orando com Fernanda todas as noites por isso na hora de colocar ela na cama, quando a notícia chega você sente o baque de que, sim, tem uma pessoinha morando aqui dentro, e que daqui a alguns meses vai estar do lado de fora, trazendo aquela doce confusão pra vida da gente. Mas é aquela coisa boa, sabe? De que aquilo que já foi tão maravilhoso na primeira vez, consegue ser ainda melhor na segunda, porque já não tem aquele medo do desconhecido, você já sobreviveu às noites sem dormir, às primeiras mamadas, banhos e fraldas trocadas, já ouviu os milhões de pitacos sem noção e aprendeu que ser mãe é ir se ouvindo ao longo do caminho. Simples assim.

Agora, plis, tenham paciência comigo, porque sabe como é mulher grávida né, tudo vira desculpa pra falar no baby, mostrar a barriga e aquela coisa toda. E vocês sabem que a alimentação vai mudar um pouquinho, então, pratos leves e saudáveis habitarão neste blog nos próximos meses.

Então é isso, boa segunda, genteeeeee <3

P.S.: Marido, só é tão bom e tão lindo, porque é com você.